sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quase um anooo!!!!!!!!!!!

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Já faz quase um ano que não posto nada aqui!
É tanto trabalho que acaba não sobrando muito tempo pras minhas artes! Mas vou tentar recuperar o tempo perdido postando fotos de algumas poucas coisinhas que fiz durante esses meses todos, ok?!

Pra começar.....

Andei dando uma "arrumadinha" no quarto da minha filha e acabei reformando uma antiga cômoda. É uma cômoda bem simples, comprada quando ainda estava grávida, há quase 12 anos.

Vejam o estado em que ela estava:


Antes
Gavetas caindo, puxadores velhos e de cores diferentes... horrível!!
Mas, nada que um bom adesivo de vinil branco, puxadores novos, um lindo tecido e muita paciência não pudessem resolver. Vejam......

Ficou como novo!



Depois

Detalhe da lateral revestida com adesivo de vinil branco.
Eu revestí a frente das gavetas com tecido e todo o resto com adesivo branco. Escolhí esses puxadores pink pra combinar com o tecido. No mais, foi só substituir algumas corrediças e instalar pezinhos plásticos.
E aí?! Ficou bom?
Bem, eu sou suspeita para opinar, mas gostei muito do resultado final.
Minha filhota adorou sua "cômoda nova", rs,rs,rs....
Espero que tenham gostado também!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário